Pular para o conteúdo principal

Relato do meu Parto Normal

Olaaaa meninaas e meninooos!
O dia mais importante da minha vida, 28/09/2013.
Ganhei uma menina na madrugada de sexta pra sabado as 02:22 da manhã,  descobri a gestação no dia 29 de Janeiro de 2013 mais so tive a confirmação no dia 30 de janeiro no dia do aniversário do meu esposo.
Com 3 meses e meio na ultrassom o médico deu 80% de chance de ser menina, com 20 semanas de gestação na ultrassom morfológica deu certeza uma menina!
Minha gestação ocorreu tudo bem não tive nenhuma complicação,  com 39 semanas de gestação eu entrei em trabalho de parto!
No dia em que completei 39.
Na noite de quinta-feira comecei senti algumas dores na região pélvica, mais nada que eu falasse "vou ganhar nenem" rs.
Mais na sexta de manhã eu ja sentia muita dor nas costas, na madrugada nem dormi e na sexta de manhã minha avó mandou eu tomar banho quente e lavar o pé da barriga e as costas com o sabão em pedra virgem.
Fiz , confesso que não dei muita bola mais fiz, e ela me disse se aumentar a dor é por que você vai ganhar nenem se a dor passar é porque e sinal falso.
 A dor aumentou de uma forma que só Jesus na causa, me arrependi de ter feito,mais já era tarde, fiz aumentou a minha dor , e fui pro hospital isso já era as 10:00 da manhã,  fui no carro da minha tia com minha mãe e minha prima (parecendo loucas na avenida acenando, buzinando,  aumentando o farol kkk), mais voltei por que tinha apenas 2 de dilatação e a bolsa nao tinha estourado, fiquei a tarde na minha mãe e quando foi por volta das 19:30 hs meu esposo chegou janto e 21:00 foi embora, fiquei na minha mãe, escolhi ficar lá pois na minha casa era 3 escadas e se eu começasse trabalho de parto, poderia ser perigoso.
As 21:30 minha bolsa estourou, fui pro hospital as 22:30 me internaram, não gostei nenhum pouco da forma que os estagiários me fizeram o toque me machucou um pouco,  fui pra sala do pré-parto com 3 dilatação, as dores vinha fazia força pra baixo e assim fiz até que a enfermeira obstetra veio e me disse olha mãe vou fazer o toque pra ver e vou te colocar no soro, ele ajuda na sua dilatação em um dedo por hora, então daqui umas 8 horas você ganha, disse pra mim que não queria ia demorar muito, mais quando ela fez o toque isso já era por volta de meia noite, já estava com 7 de dilatação, foi uma surpresa pra mim, e a médica disse não vou te colocar no soro, faz assim toda vez que sua dor vir, você faz força assim você dilata mais rápido,  umas estagiárias passo pergunto se era meu segundo filho disse que não era o primeiro, elas até falaram nossa e você não esta gritando, e foram na menina do lado e disse assim nossa mais você grita heim? Deu até dó da menina mais ela gritava de mais nossa a minha dor aumentava com os gritos dela, antes de ir pro hospital a familia me aviso nao grita os médicos judia mais de quem grita. Então nem gritei.
As 02:00 da manhã vieram me buscar me mudaram de maca e eu fui pra sala do parto e assim minhas contrações vinham fazia força e nada, até que a obstetra chamou uma enfermeira pra empurrar minha barriga mais nao adiantou nada, até que veio uma bem fortona, e me ajudou ela colocou um lençol dobrado no começo da minha barriga e apertou e sempre apertava quando minhas contrações vinha, assim que sentimos o pulo ela saiu ai terminei sozinha já que a médica também não pode puxar a criança.
As 02:22hs da manhã minha filha nasceu com 2.575 kg e 46 cm. Minha bebe engoliu sujeira do parto, fizeram a limpeza mais não foi suficiente, pois no outro dia ainda estava gorfando preto, a enfermeira levou e fez a limpeza.
Saimos na segunda do hospital, e sou muito feliz com 2 anos e 6 meses de bagunça e alegria..


Me conte sua história,
Beijoos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

39 semanas de gestação

Como seu bebê está crescendo O peso considerado normal para um recém-nascido é entre 2,5 e 3,8 quilos. O comprimento pode variar entre 46 e 54 centímetros.  Seu líquido amniótico, que era translúcido, agora está mais opaco e leitoso por causa do verniz caseoso, a camada viscosa que envolvia o bebê e começa a se desfazer. As camadas mais externas da pele dele também estão descamando, enquanto se forma uma camada nova. Nas novelas e nos filmes, o trabalho de parto é sempre fácil de distinguir: na primeira contração a grávida já fala, decidida, "Chegou a hora", ou então a bolsa estoura no meio de uma sala lotada, causando quase uma inundação. Mas a realidade é bem diferente da ficção. A bolsa só se rompe em menos de 15 por cento das gestações, e, quando isso acontece, a cabeça do bebê tende a funcionar como uma "rolha" na abertura do útero. (Se você se deitar, porém, vai notar a saída do líquido.) Não é preciso correr talvez o verdadeiro trabalho de parto demore u

Método UCPE como funciona e como fazer

Olá amores tudo bem? Quem aqui faz Umectação?!  Muita gente faz e os cabelos claro, ficam cheio de óleo, e quem já usou shampoo após umectar os fios, já sentiu que não sai por nada e depois ainda senti que o cabelo nem foi nutrido ! Mais hoje vim ensinar a vocês a tirar o óleo dos fios, sem tirar dele também a nutrição que você acabou de fazer, e não deixar tudo ir literalmente pelo ralo! Na hora de tirar a Umectação  Divida seu cabelo em partes e vá passando o creme que você escolheu por toda extensão dos fios e na raiz. Use apenas os cremes próprios para co-wash ou seja livres de proibidos e petrolatos.  Agora então e a parte de PAUSAR deixe uns 10 minutos.  Depois enxágue bem, até você sentir que saiu todo o produto do cabelo. Se preferir finalize com condicionador para fechar as cutículas !  Fácil né? Quando fizer não esqueça de vir me contar oque achou, vou adorar saber!!!!

11 semanas de gestação

Como seu bebê está crescendo Você está chegando perto do fim do primeiro trimestre. Quando as próximas semanas passarem, a maior parte do desenvolvimento mais crucial do bebê já terá acontecido, e o risco de aborto espontâneo diminuirá consideravelmente.  Do alto da cabeça até o bumbum, o feto tem 4 centímetros e o corpo todo formado, desde os dentes até as unhas do pé.  Seu bebê leva uma vida agitada, os movimentos são tão fluidos que parecem um balé aquático. A principal tarefa do feto, durante os próximos seis meses, é crescer e se fortalecer até ser capaz de sobreviver por conta própria fora do útero. Talvez seu médico sugira que você faça o exame de translucência nucal , por ultrassom, para detectar sinais de problemas genéticos.  Esse exame é feito entre a 11a e a 14a semana de gestação, e os resultados são avaliados em conjunto com os do ultrassom. Pode ser que apareça na sua barriga uma linha vertical escura. Seu útero já está acima dos ossos da pelve e o médico já conse