Pular para o conteúdo principal

Dicas de como organizar Chá de cozinha

Olaaa meus amores tudo bem por ai?

Estamos em Maio e esse mês é comemorado o mês das noivas.
E em razão disso vou trazer alguns post, com temas relacionados ao casamento.

E nesse quero dar dicas de como organizar um chá de cozinha. Muitas optam por fazer para ajudar a montar as coisinhas para a futura casa, além do chá de cozinha tem também chá de panela e o chá de lingerie.

    Foto: Pinterest.

Normalmente o chá de cozinha é feito cerca de um mês antes da data de casamento, mas a preparação começa antes.

Você vai precisar decidir lista de convidados, local, data, horário, oque vai pedir para cada convidado, comes e bebes e as brincadeiras.

A dica é planejamento.

1 - Comece a planejar. 
Assim, você conseguirá fazer tudo, faça uma lista e vai dando um visto conforme for finalizando cada item.

2 - Convoque as madrinhas, amigas, algum familiar para ajudar nessa missão. Assim fica mais fácil porque você ainda estará resolvendo algumas coisas do casamento.

3 - O local da festa é importante pois tem que ter espaço o suficiente para todos circularem livremente e você conseguir montar sua decoração.
Muitas acabam escolhendo o local onde ainda mora, como por exemplo a casa dos pais.

4 - Escolha sua decoração é muito importante decidir se vai chamar algum empresa de decoração ou se você mesma vai montar a sua. Capriche além de você a decoração também chama atenção das convidadas.

5 - Tenha itens para suas convidadas não ficarem entediada. Como plaquinhas para tirar fotos e acessórios engraçados.

6 - Convide pessoas próximas, amigas e parentes que você sabe que se importam com você. Pois é um momento importante, você está se preparando para casar.

7 - As entregas de convites deve ser com antecedência. Nada de entregar na semana ou um dia antes, já que todas devem se preparar para comparecer, e uma dica importante já deixe no convite o presente que a pessoa deverá levar.

8 - Os comes e bebes varia muito do horário que você escolheu para o evento, algumas pagam buffet, outras fazem quitutes em casa para servir. Vale também lanchinhos e doces que possam ser comidos sem pratinhos e de pé. Você  também pode pedir para as convidadas levarem algum prato salgado ou doce.

9 - Não esqueça das lembrancinhas.
Pode ser itens para se usar em casa ou doces personalizados.

É isso, espero que gostem das dicas compartilhem com as noivinhas!
Boa festa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fimose

Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um assunto muito comum, mais pouco comentado. Talvez pelo fato de ainda hoje em dia ser quase um tabu falar das partes íntimas de ambos os sexos. Você sabe oque é Fimose? Fimose entre bebês é um problema bem comum nos meninos. Sendo uma pequena pele que acoberta a ponta do pênis, dificultando a exposição da glande e muitas das vezes impossibilitando a higiene correta do local.  É comum que essa pequena aderência permaneça ate os três anos de idade onde 90% dos casos acaba desaparecendo naturalmente sem nenhuma intervenção cirúrgica. O pênis é formado pela cabeça, chamada de glande, o corpo e a base (parte que fica junto ao corpo). Ele é revestido de uma pele chamada prepúcio que serve para proteger principalmente a glande, parte muito sensível do pênis. O prepúcio é retrátil, isto é, se puxarmos a pele em direção à base do pênis a glande ficará exposta. A fimose é a dificuldade de expor a glande do pênis porque o prepú

Método UCPE como funciona e como fazer

Olá amores tudo bem? Quem aqui faz Umectação?!  Muita gente faz e os cabelos claro, ficam cheio de óleo, e quem já usou shampoo após umectar os fios, já sentiu que não sai por nada e depois ainda senti que o cabelo nem foi nutrido ! Mais hoje vim ensinar a vocês a tirar o óleo dos fios, sem tirar dele também a nutrição que você acabou de fazer, e não deixar tudo ir literalmente pelo ralo! Na hora de tirar a Umectação  Divida seu cabelo em partes e vá passando o creme que você escolheu por toda extensão dos fios e na raiz. Use apenas os cremes próprios para co-wash ou seja livres de proibidos e petrolatos.  Agora então e a parte de PAUSAR deixe uns 10 minutos.  Depois enxágue bem, até você sentir que saiu todo o produto do cabelo. Se preferir finalize com condicionador para fechar as cutículas !  Fácil né? Quando fizer não esqueça de vir me contar oque achou, vou adorar saber!!!!

11 semanas de gestação

Como seu bebê está crescendo Você está chegando perto do fim do primeiro trimestre. Quando as próximas semanas passarem, a maior parte do desenvolvimento mais crucial do bebê já terá acontecido, e o risco de aborto espontâneo diminuirá consideravelmente.  Do alto da cabeça até o bumbum, o feto tem 4 centímetros e o corpo todo formado, desde os dentes até as unhas do pé.  Seu bebê leva uma vida agitada, os movimentos são tão fluidos que parecem um balé aquático. A principal tarefa do feto, durante os próximos seis meses, é crescer e se fortalecer até ser capaz de sobreviver por conta própria fora do útero. Talvez seu médico sugira que você faça o exame de translucência nucal , por ultrassom, para detectar sinais de problemas genéticos.  Esse exame é feito entre a 11a e a 14a semana de gestação, e os resultados são avaliados em conjunto com os do ultrassom. Pode ser que apareça na sua barriga uma linha vertical escura. Seu útero já está acima dos ossos da pelve e o médico já conse