Pular para o conteúdo principal

Tipos de Shampoo

Olaaaa meninas tudo bem?

Hoje vim trazer um post, que eu achei interessante e pra falar a verdade nem eu sabia de tudo isso!!! 
E eu estou aqui para passar tudo pra vocês.... Então bora lá....


Vim contar pra vocês, sobre os tipos de shampoo que existe no mercado.

São vários tipos e ficamos confusas, mas com esse post vai clarear pra vocês um pouco.

Shampoo anti resíduos:  
É um shampoo de limpeza profunda, que possui um pH mais alto que os demais.
Que abre as cutículas dos fios para remover impurezas.  Ele costuma ressecar bastante o cabelo , que acaba precisando de uma hidratação profunda após o uso.
Ele é bastante utilizado principalmente antes, dos processos químicos, como por exemplo a progressiva.
Já que ao abrir as cutículas do fio, aumenta a absorção dos ativos do tratamento.

Shampoo detox :
Este e bastante parecido com o anti resíduo.
Também propõe uma limpeza mais profunda aos fios, porém seu pH e menos agressivo.
O detox também controla a oleosidade do couro cabeludo e revitaliza os fios .

Shampoo esfoliante:
Ele esfolia suavemente o couro cabeludo , a fim de remover o excessos de impurezas e oleosidade.
De ser usado apenas 1 vez por semana antes do shampoo de tratamento.

Pré - shampoo:  
Esse produto tem a função se preparar os fios e proteger do ressecamento causado por alguns shampoo.
É uma técnica indicada para manter os nutrientes dos fios.
Pode usar óleos ou máscaras que venha escrito para uso de pré shampoo.
Eles contem na fórmula, ceramidas, aloe vera e ativos hidratantes.

Existem shampoos vitaminados que são os transparentes e os vitaminados que são aqueles perolados. 
Os perolados são mais indicados para os cabelos secos, enquanto os transparentes  para quem tem a tendência a ter os fios mais oleosos.

 Ambos contém vitaminas e vai ajudar a manter a hidratação do seu cabelo.

Basta você ver qual é o melhor para seu tipo de cabelo.


Beijoooos meninas ! 
Espero ter ajudado, compartilha com as amigaaaas .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Método UCPE como funciona e como fazer

Olá amores tudo bem? Quem aqui faz Umectação?!  Muita gente faz e os cabelos claro, ficam cheio de óleo, e quem já usou shampoo após umectar os fios, já sentiu que não sai por nada e depois ainda senti que o cabelo nem foi nutrido ! Mais hoje vim ensinar a vocês a tirar o óleo dos fios, sem tirar dele também a nutrição que você acabou de fazer, e não deixar tudo ir literalmente pelo ralo! Na hora de tirar a Umectação  Divida seu cabelo em partes e vá passando o creme que você escolheu por toda extensão dos fios e na raiz. Use apenas os cremes próprios para co-wash ou seja livres de proibidos e petrolatos.  Agora então e a parte de PAUSAR deixe uns 10 minutos.  Depois enxágue bem, até você sentir que saiu todo o produto do cabelo. Se preferir finalize com condicionador para fechar as cutículas !  Fácil né? Quando fizer não esqueça de vir me contar oque achou, vou adorar saber!!!!

Fimose

Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um assunto muito comum, mais pouco comentado. Talvez pelo fato de ainda hoje em dia ser quase um tabu falar das partes íntimas de ambos os sexos. Você sabe oque é Fimose? Fimose entre bebês é um problema bem comum nos meninos. Sendo uma pequena pele que acoberta a ponta do pênis, dificultando a exposição da glande e muitas das vezes impossibilitando a higiene correta do local.  É comum que essa pequena aderência permaneça ate os três anos de idade onde 90% dos casos acaba desaparecendo naturalmente sem nenhuma intervenção cirúrgica. O pênis é formado pela cabeça, chamada de glande, o corpo e a base (parte que fica junto ao corpo). Ele é revestido de uma pele chamada prepúcio que serve para proteger principalmente a glande, parte muito sensível do pênis. O prepúcio é retrátil, isto é, se puxarmos a pele em direção à base do pênis a glande ficará exposta. A fimose é a dificuldade de expor a glande do pênis porque o prepú

39 semanas de gestação

Como seu bebê está crescendo O peso considerado normal para um recém-nascido é entre 2,5 e 3,8 quilos. O comprimento pode variar entre 46 e 54 centímetros.  Seu líquido amniótico, que era translúcido, agora está mais opaco e leitoso por causa do verniz caseoso, a camada viscosa que envolvia o bebê e começa a se desfazer. As camadas mais externas da pele dele também estão descamando, enquanto se forma uma camada nova. Nas novelas e nos filmes, o trabalho de parto é sempre fácil de distinguir: na primeira contração a grávida já fala, decidida, "Chegou a hora", ou então a bolsa estoura no meio de uma sala lotada, causando quase uma inundação. Mas a realidade é bem diferente da ficção. A bolsa só se rompe em menos de 15 por cento das gestações, e, quando isso acontece, a cabeça do bebê tende a funcionar como uma "rolha" na abertura do útero. (Se você se deitar, porém, vai notar a saída do líquido.) Não é preciso correr talvez o verdadeiro trabalho de parto demore u